sexta-feira, 8 de abril de 2011



 "amigas por destino&irmãs por opção,


Melhor amiga, tem um motivo para ser melhor, um não, vários ! É com você, que eu passo horas no telefone, é com você que eu tenho as lembranças mais marcantes e as histórias mais divertidas, é com você que eu passei os maiores micos, e é perto de você, que as coisas começam a fazer sentido ! Quando eu estou com você, esqueço dos meus problemas, é como uma paixão mesmo, pois nós somos apaixonadas pelas nossas amigas ! Com você eu me abro, revelo todos os meus segredos, dos mais bestas, aos mais íntimos, pois sei que eles estarão sempre guardados dentro de você, e que ninguém mais saberá ! Nossas conversas são comprometedoras, ai se as paredes tivessem ouvido… Você sabe cada detalhe meu, assim como sei os seus e fazer coisas com você, é incrível, é prazeroso, mesmo que seja dormir uma na casa da outra ! Amiga, eu simplesmente não sei o que seria de mim sem você, sem seu sorriso contagiante, que consegue me alegrar em qualquer que seja a situação, eu te amo muito




amigas por destino, irmãs por opção, grudadas por necesidade, melhores amigas por decisão". Kamilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário